fbpx

Novo superintendente regional da PRF no Rio Grande do Sul toma posse

O PRF Robson de Oliveira Souza, de 40 anos, assume a função ocupada por Luís Carlos Reischak Júnior no comando do estado Gaúcho.

A Superintendência da PRF no Rio Grande do Sul está sob novo comando.

Leia Também

Na desta terça-feira, 14 de junho, o PRF Robson de Oliveira Souza tomou posse como novo superintendente regional no RS.

O novo superintendente substitui o PRF Luís Carlos Reischak Júnior, que esteve a frente da superintendência gaúcha por quase quatro anos.

Luís Carlos Reischak Júnior será o novo Diretor de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal, unidade localizada em Brasília.

O novo superintendente tem 40 anos de idade, é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, além de ser Engenheiro Eletricista de formação e pós-graduado em Segurança Pública.

Conforme a PRF, ele ingressou na Polícia Rodoviária Federal no ano de 2005 e já ocupou diversas funções estratégicas no RS.

Em sua trajetória, o novo superintendente entrou na polícia trabalhando na Delegacia PRF em Sarandi e passou pelas Delegacias em Ijuí e Porto Alegre, onde operou no Grupo de Patrulhamento Tático.

O Policial também foi chefe do Núcleo de Orçamento e Finanças, além de ter sido chefe substituto da Seção de Administração da Superintendência.

Conheça tudo sobre a PRF – Quem é e onde a PRF atua.

Em sua carreira policial, ainda constam atuações na atividade de inteligência e ocupava a função de chefe da Delegacia PRF em Porto Alegre.

Para Robson Souza, “comandar a PRF no Rio Grande do Sul é um desafio que motiva. A instituição tem se destacado ano após ano no combate à criminalidade e na segurança viária, sempre com o viés de salvar vidas. E vamos continuar, utilizando toda a expertise e competência dos policiais que atuam no estado”.

Seu sonho 😍 é entrar na PRF🚓 então Acesse agora mesmo o nosso Método de Estudos Exclusivo, Disponível em formato de Livro Digital PDF e aprenda como passar de primeira no concurso da PRF.

  • SEGREDO #1: Táticas de Guerra - Táticas de Guerra. Como Estruturar Estrategicamente Os Seus Estudos e Ficar entre os 10% dos candidatos que vão disputar as vagas.​
  • SEGREDO #2: Estratégia 007 - Como aplicar facilmente a estratégia COMPROVADA que me fez passar no Concurso da PRF - em menos de 30 Minutos...
  • SEGREDO #3:Meu Truque Secreto - Como Conseguir conciliar estudos, trabalho, família, diversão e dar conta de tudo... Começando hoje a sua preparação!

Basta clicar na imagem abaixo.

E aí, gostou desse artigo?

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe com os seus amigos nas suas redes sociais.

Até a próxima

Deixe uma resposta